Audiência Pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) é nesta quarta (29)

A Câmara Municipal de Camaçari realizará, nesta quarta-feira (29), uma Audiência Pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018, instrumento que indica onde serão efetuados os gastos e investimentos do próximo ano, em conformidade com o Plano Plurianual (PPA).

A LOA é dividida em três orçamentos: Orçamento Fiscal, que define os gastos com pessoal, custo da máquina pública, etc; Orçamento de Investimentos, para obras e investimentos na cidade; e Orçamento de Seguridade Social, que abrange a Previdência Social, a Assistência Social e a Saúde Pública.

A Audiência é o espaço para a população cobrar pelas melhorias e projetos que precisam para suas comunidades. Ela será presidida pela Comissão de Finanças e Orçamento da Casa Legislativa, que é formada pelos vereadores Gilvan Souza (PR), presidente; Zé do Pão (PTB), relator; e Jorge Curvelo (DEM), membro.

tv CÂMARA

21.11 | 21ª Sessão Ordinária Deliberativa do 2º Período Legislativo