Câmara convida comunidade para participar do Projeto Memorial Camaçari

A Câmara Municipal de Camaçari lançou o Projeto Memorial Camaçari, campanha de resgate da história do município que faz parte das homenagens da Casa Legislativa ao aniversário da cidade, que completa 257 anos no dia 28 de setembro.

A ideia é simples. Qualquer cidadão que possuir imagens, fotografias ou documentos antigos relacionados à cidade poderá doar este material para a Casa Legislativa. Quem não quiser doar definitivamente os documentos, pode disponibilizar apenas para que seja feita cópia dos mesmos.

Os documentos coletados serão guardados e futuramente utilizados para compor um memorial que contará um pouco da história da cidade através destes fragmentos do tempo resgatados com a ajuda da comunidade.

Para mais informações, entre em contato com a Diretoria de Comunicação da Câmara, através do telefone (71) 3621-6150, ou pelo e-mail ascom.cmcamacari@gmail.com. Os interessados também podem comparecer à Câmara, que fica localizada na Rua do Contorno do Centro Cultural, Centro Administrativo, s/n, Camaçari, Bahia.