Câmara discutirá problemas no abastecimento e transtornos causados pelas obras da Embasa

Está marcada para sexta-feira (25/05), a partir das 9h, Audiência Pública que debaterá os Problemas Relacionados ao Abastecimento de Água e os Transtornos Causados pelas Obras da Embasa em Camaçari. Realizada pela Câmara Municipal, a atividade foi solicitada por todos os vereadores do município.

Entre as presenças confirmadas na atividade está a da gerente do escritório da Embasa em Camaçari, Thaís Vieira. Também foram convidados representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e da Secretaria de Relações Institucionais (Serin).

O presidente da Câmara, vereador Oziel (PSDB), fez uma convocação à população para que participe do debate. “Esta Audiência Pública foi construída a partir de muitas reclamações que chegaram a nós sobre os serviços da Embasa, por isso é de fundamental importância que a população participe para entender as responsabilidades do órgão e registrar os casos que precisam ser resolvidos da maneira correta, sem prejuízo para os munícipes”, pontuou.

A Audiência Pública será transmitida através da TV Câmara, no canal 25.1 da TV Litorânea, e também através do perfil no Facebook (https://www.facebook.com/tvcamaracamacari/).

tv CÂMARA


21.06 | 22ª Sessão Ordinária – 21/06/2018
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do Facebook