Câmara empossa nova servidora para o cargo de Psicóloga

A Câmara Municipal de Camaçari empossou, na manhã desta quarta-feira (02/05), Jamille Lourenço de Oliveira aprovada no concurso público N 01/2015 para o cargo de Psicóloga.

O ato de posse foi realizado pelo procurador da Casa, Cleovaldo Batista, que representou o presidente da Câmara, vereador Oziel (PSDB). “É muito importante recebermos mais uma servidora efetiva e desejamos que ela chegue imbuída do espírito de servir ao bem comum, que é o grande propósito desta Casa”, destacou o procurador.

Após a assinatura do termo de posse, a nova servidora falou sobre suas expectativas. “Venho me preparando para assumir este cargo. Concluí uma especialização recente na área e espero poder contribuir com o que for preciso”, complementou.

Também esteve presente no ato da posse a coordenadora de Recursos Humanos, Abdiã dos Anjos.

tv CÂMARA

21.06 | 22ª Sessão Ordinária – 21/06/2018