Câmara realizará Audiência Pública para discutir Gestão Sustentável em Camaçari

A Câmara Municipal vai realizar, às 9h do próximo dia 22 de novembro, Audiência Pública Gestão Sustentável em Camaçari. O tema foi proposto pelo vereador Dilson Magalhães Jr (PEN), no intuito de debater com todas as esferas da sociedade e buscar o caminho para uma gestão sustentável na cidade.

“A sustentabilidade é um tema cada vez mais necessário e que precisa ser discutido para ser colocado em prática de forma integrada e planejada”, justificou o vereador proponente da audiência.

Para o debate, foram convidados a secretária do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Juliana Paes, que vai falar sobre o Camaçari + Verde, programa que integra a Política de Arborização Municipal; o representante da Cetrel (Central de Tratamento de Efluentes Líquidos), Gilson Fernandes, que falará sobre o papel da empresa na cidade e como é feito o tratamento dos efluentes oriundos do Polo Industrial; e o subsecretário da Cidade Sustentável e Inovação de Salvador, João Resch Leal, que irá compartilhar a experiência da Secretaria ao apresentar as ações e projetos implementados na área de sustentabilidade.

Também foram convidados para integrar a mesa de debate representantes da Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari) e do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari).

tv CÂMARA


21.11 | 21ª Sessão Ordinária Deliberativa do 2º Período Legislativo
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do Facebook