Candidatos eleitos e reeleitos de Camaçari são diplomados

Foi realizada, na terça-feira (13/12), a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos e reeleitos de Camaçari, na disputa eleitoral deste ano. O evento aconteceu no Salão do Júri do Fórum Clemente Mariano e foi conduzida pelo juiz eleitoral, Cesar Augusto Borges.

Foram diplomados os vereadores eleitos Bispo Jair (PRB), OZiel (PSDB), Falcão (DEM), Junior Borges (DEM), Jackson (PT), Binho do Dois de Julho (PcdoB), Zé do Pão (PTB), Téo Ribeiro (PT), Marcelino (PT), Pastor Neilton (PSB), Vaninho da Rádio (DEM), Jorge Curvelo (DEM), Flávio Matos (DEM), Dilson Magalhães Jr (PEN), Dr. Elias Natan (PR), Jamelão (DEM), Gilvan Souza (PR), Dentinho do Sindicato (PT), Sessé de Abreu (PSDB), Val Estilos (PPS) e Adalto Santos (PSD).

Foram diplomados ainda os candidatos a prefeito e vice-prefeito eleitos, Elinaldo Araújo (DEM) e José Tude (PMDB) e os suplentes de vereador.

A cerimônia de diplomação formaliza o resultado das eleições municipais, além de certificar e permitir a posse para o dia 1º de janeiro.

Clique aqui e veja todas as fotos.