Cidade do Saber abre inscrição para veteranos e novatos

A Prefeitura de Camaçari deu início nesta segunda-feira (8/1) ao processo de rematrícula dos alunos da Cidade do Saber, praticantes das atividades culturais e esportivas. O procedimento, que segue até o dia 19 de janeiro, ocorre na Secretaria de Cursos da instituição, com atendimento das 8h às 17h.

Para realizar a matrícula é necessário apresentar apenas para consulta documentos originais, como carteira de identidade, CPF, comprovante de residência do município e atestado de escolaridade. Caso o interessado seja menor de 18 anos, além dos documentos pessoais acima citados, é necessário ir acompanhado dos pais ou responsável legal que, por sua vez, também devem levar certeira de identidade e CPF.

No caso dos novos alunos, o processo de matrícula vai de 19 de fevereiro até 2 de março. Os documentos necessários, bem como local e horário de atendimento, são os mesmos supracitados. As aulas para alunos veteranos e novatos estão previstas para começar em 5 de março. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3644 -9824.

tv CÂMARA


08.01 | BALANÇO DO LEGISLATIVO 2017
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do Facebook