Confira a programação da Câmara Municipal para o mês de agosto

A Câmara segue em recesso parlamentar até 1º de agosto, e algumas atividades já estão programadas para quando a Casa Legislativa retomar as atividades em plenário.

No dia 13 de agosto, a partir das 9h, será realizada a Sessão especial pela passagem do Dia Municipal dos Desbravadores do Município de Camaçari, a sessão foi proposta pelos vereadores Dílson Magalhães (PSC) e Junior Borges (DEM).

Já no dia 28, acontecerá a Audiência Pública para discutir o tema “Os empreiteiros de Camaçari no mercado de trabalho”, solicitada pelo vereador Jackson (SDD).

Vale lembrar que todo o setor administrativo da Casa está funcionando normalmente, de Segunda-feira a Quinta-feira, das 08h00 às 17h00, e Sexta-Feira, das 08h00 às 12h00.

Programe-se e participe das atividades legislativas no plenário da Câmara