Garis que atuam no município serão homenageados em Sessão Especial

A Câmara de Camaçari realiza, na quarta-feira (16/05), a partir das 9h, Sessão Especial em homenagem ao Dia do Gari. Proposto pelo vereador Dilson Magalhães Jr, o evento tem como objetivo destacar a importância do trabalho desempenhado pelos profissionais.

Na programação está prevista palestra sobre o preconceito sofrido pelos garis, sobre a invisibilidade social dos mesmos, sobre cuidados necessários na profissão, dentre outros temas. Estão previstas ainda homenagens a profissionais que atuam no município.

Para o proponente, reconhecer o trabalho feito pelos garis é essencial. “Infelizmente a nossa sociedade ainda os trata como invisíveis, não reconhecem o valor que têm como seres humanos e como trabalhadores que mantêm a nossa cidade limpa”, salientou.

tv CÂMARA

21.06 | 22ª Sessão Ordinária – 21/06/2018