Ir para o conteúdo Ir para a navegação principal Pular para o rodapé

Indicação – Nº 289/2015 – Recuperação/reconstrução da balaustrada e pavimentação no referido passeio da 2ª travessa da Praça das Amendoeiras, em Arembepe

Exmo. Sr. José Mrcelino Filho

MM. DD. Vereador-Presidente

 

 

 

Indicação – Nº 289/2015

 

 

O vereador subscrevente, nos termos regimentais, INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Camaçari, Sr. Ademar Delgado, que seja feita a Recuperação/reconstrução da balaustrada e pavimentação no referido passeio da 2ª travessa da Praça das Amendoeiras, em Arembepe no nosso município.

 

 

 

Justificativa:

 

 

            A queda da balaustrada na referida rua com conseqüente afundamento do passeio próximo, traz além dos riscos de acidentes aos transeuntes que circulam sobre e abaixo do local, concorre também e de forma negativa no aspecto urbanístico do local. Em virtude da construção anterior  ter sido alicerçada em terreno arenoso, com o constante choque das águas das marés, a construção foi paulatinamente sendo deteriorada até ao ponto da queda da balaustrada e afundamento do piso próximo. Esta indicação vem no sentido que a recuperação/reconstrução seja realizada sobre a base de pedra existente no local, não permitindo desta maneira reiteradas recuperações, com conseqüente desperdício do erário público.

A recuperação/reconstrução vem atender à solicitação não só dos moradores da referida rua, mas também da população residente e visitantes de Arembepe.

            Desta forma, solicito a aprovação da referida Indicação pelos meus pares desta Casa. 

 

 

 

 

SALA DAS SESSÕES, 05 de maio de 2015

 

 

Elias Natan Moraes Dias

VEREADOR – PR