Indicação – Nº 304/2014 – Pavimentação asfáltica e instalação de caçambas coletoras de lixo no Loteamento Fonte das Pedras em Arembepe

Ex.mº. Sr. Teobaldo Ribeiro

MM. DD. Vereador-Presidente

Indicação – Nº 304/2014

O vereador subscrevente, nos termos regimentais, INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Camaçari, Sr. Ademar Delgado, que seja feita a Pavimentação asfáltica e instalação de caçambas coletoras de lixo no Loteamento Fonte das Pedras em Arembepe, no nosso Município.

Justificativa:

A pavimentação é uma antiga reivindicação dos moradores locais, uma vez que têm tido seus deslocamentos e atividades diárias dificultadas pela falta de pavimentação, com conseqüentes transtornos ocasionados pelos buracos, lamas e poeira na via por onde transitam, possibilitando a ocorrência de acidentes. Os moradores clamam por uma solução definitiva, com conseqüente melhoria na sua qualidade de vida.

Desta forma, solicito dos meus pares a aprovação da referida Indicação.

SALA DAS SESSÕES, 12 de agosto de 2014.

Elias Natan Moraes Dias

VEREADOR – PR