Indicação – Nº 320/2015 – Pavimentação asfáltica da Rua das Mangabeiras no bairro da Bomba

Ex.mº. Sr. José Marcelino Filho

MM. DD. Vereador-Presidente

Indicação – Nº 320/2015

O vereador subscrevente, nos termos regimentais, INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Camaçari, Sr. Ademar Delgado, que seja feita a Pavimentação asfáltica da Rua das Mangabeiras no bairro da Bomba – Sede nosso município.

Justificativa:

A pavimentação asfáltica é uma reivindicação dos moradores locais, uma vez que têm tido seus deslocamentos e atividades diárias dificultadas pela falta de pavimentação, com consequentes transtornos ocasionados pelos buracos e lamas na via por onde transitam, possibilitando a ocorrência de acidentes.

Desta forma, solicito a aprovação da referida Indicação pelos meus pares desta Casa.

SALA DAS SESSÕES, 13 de maio de 2015

Elias Natan Moraes Dias