INDICAÇÃO No 321/2015 – instalação de redutores de velocidade na Avenida Industrial Urbana, em frente a Praia da Penha, no bairro Lucaia

INDICAÇÃO No 321/2015

O vereador subscrevente, nos termos regimentais, INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Camaçari, Sr. Ademar Delgado, a instalação de redutores de velocidade na Avenida Industrial Urbana, em frente a Praia da Penha, no bairro Lucaia, no nosso Município.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido vem atender à reivindicação dos moradores locais, à necessidade premente de garantirmos tranqüilidade/segurança aos transeuntes, à prevenção de acidentes fatais/não fatais e à manutenção da vida, bem maior de todos.

Em virtude da importância da matéria, solicito aprovação dos meus Pares, nesta Casa Legislativa.

Sala das Sessões, 13 de maio de 2015.

Elias Natan Moraes Dias

Vereador PR