Júnior Borges cobra manutenção da BA 099

Frequentemente acidentes ocorrem nas rodovias do Brasil, devido à falta de manutenção. Apesar de algumas pistas passarem por administração de Concessionárias, ainda assim as rodovias continuam sem a devida atenção.

Assim é a BA 099, que desde 2000, quando a Praça de Pedágio foi instalada pela Concessionária Litoral Norte S/A (CLN) em ambos os sentidos, mas não recebe a devida manutenção. O vereador Júnior Borges (DEM), percebendo a morosidade no conserto das rodovias e o perigo destas pistas, fez a indicação nº 177/2016, que recomenda à CLN a responsabilidade pela manutenção da BA 099 Estrada do Coco Linha Verde Km 7,7 até Km 190,2 da BA 099 e acessos, proceder execução de manutenção, iluminação e extensão da passarela situada em Arembepe.

“Camaçarienses se dirigem ao meu gabinete para cobrar do Estado e Prefeitura uma solução para os mais diversos problemas enfrentados no nosso município, causados pela falta de manutenção de alguns equipamentos situados na BA 099 de responsabilidade da CLN ”, finalizou Júnior Borges.

marcad'aguamenor