“O Legislativo está sempre disposto a intermediar melhorias junto ao Judiciário do nosso município”, disse o presidente da Câmara

Os advogados de Camaçari contam com mais um equipamento para auxiliar no seu trabalho junto à comunidade. É que foi entregue, na manhã desta quarta-feira (20), a nova sala dos advogados da OAB, localizada no Fórum Clemente Mariani.

Para o presidente da Câmara, vereador Oziel (PSDB), o espaço busca otimizar o trabalho desempenhado pelos profissionais e unir, cada vez mais, a categoria. “Parabenizo pela conquista por entender a importância do trabalho dos advogados junto à comunidade de Camaçari. E reitero o compromisso do Legislativo, que estará sempre disposto a intermediar essas melhorias”, pontuou.

O presidente da OAB Subseção Camaçari, Dr. Paulo Carneiro, agradeceu pelo apoio do Legislativo e Executivo de Camaçari, além de destacar o empenho do presidente da Ordem na Bahia, Dr. Luiz Viana Queiroz, que foi representado pela vice-presidente Dra. Ana Patrícia Dantas Leão. “Agradeço pelo reconhecimento de todo trabalho realizado pela OAB Subseção Camaçari”, disse Dr. Paulo.

Logo após, a comitiva seguiu para o local onde será construída a sede da instituição no município, o estacionamento da OAB, localizado ao lado da Justiça do Trabalho. Na ocasião, foi realizado o lançamento da pedra fundamental da OAB Subseção Camaçari.

A construção da sede da instituição está prevista para iniciar em julho e ser entregue em novembro deste ano. O local, pouco mais de 1.730m², trará mais comodidade para os profissionais.

“Esta é mais uma das muitas realizações da gestão do Dr. Luiz Viana. Um equipamento que trará mais dignidade aos profissionais. Aqui serão discutidas propostas de melhorias para a nossa classe”, comentou Dra. Ana Patrícia, que informou que esta será a 8ª sede construída na gestão do Dr. Luiz Viana.

“Este é um sonho de todos os antigos e novos advogados do nosso município, que hoje começa a se concretizar. Uma sensação de um de nossos deveres cumpridos”, proferiu Dr. Paulo Carneiro.

Também estiveram presentes nas solenidades a Juíza Dra. Marina Rodamilans, diretora do Fórum Clemente Mariani; o procurador do município, Bruno Nova; o procurador da Câmara Municipal, Cristiano Cruz Alves; o diretor legislativo da Câmara, Dr. Rogério Araújo; e outras autoridades judiciárias do município.

tv CÂMARA

11.07 | Programa Musicidade – Samba de Roda Oyó