“PA de Monte Gordo, UBS e USF vão passar por reforma geral”, garantiu o prefeito ao Vereador Vaninho da Rádio

Dos 1.920 votos dados ao vereador Vaninho da Rádio (DEM), 1.645 foram confirmados nas urnas da localidade de Monte Gordo, onde o radialista nasceu e reside. O fato de ser eleito pela comunidade local, faz de Vaninho não apenas uma liderança consolidada na urna, o coloca também na condição de responsável pelo desenvolvimento da região. E, por fazer parte da sigla partidária do prefeito da cidade, essa responsabilidade é ainda maior.

É com esse olhar que o vereador Vaninho da Rádio, tem travado vários debate com o prefeito Antônio Elinaldo (DEM), para garantir junto à prefeitura benefícios que tragam melhor qualidade de vida para população.

Nesta sexta-feira 13/07, o gestor do município foi à localidade de Monte Gordo, onde permaneceu durante todo o dia visitando vários bairros do distrito. Ao lado de Vaninho, Elinaldo conferiu de perto todas as unidades de saúde local, cujos problemas já haviam sido pontuados pelo radialista.

Conquistas alcançadas:

O prefeito autorizou reforma do PA, (Unidade de Pronto Atendimento) reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde), Reforma da USF (Unidade de Saúde da Família). Elinaldo autorizou também, pavimentação asfáltica e drenagem em 8 ruas, além da requalificação do cemitério local e construção de um novo espaço de velório. O gestor autorizou fazer um estudo para ver a possibilidade de construir um novo cemitério na região.
O vereador Vaninho não escondeu a felicidade e disse que sempre soube que sua luta não seria em vão, por ter plena certeza do compromisso do prefeito com o município. “Sei que as dificuldades são enormes, encontramos a cidade em total abandono, o prefeito sempre me pediu paciência, que Monte Gordo iria receber um pacote de obras. A hora chegou.” Desabafou Vaninho, com lágrimas nos olhos.

Para Elinaldo o pacote de obras anunciado é muito mais que o dever do gestor, é também o respeito pela comunidade. “Vaninho tem sido um vereador muito atuante e determinado, já tive vários embates com ele e todas as nossas discussões têm ocorrido para garantir melhorias para a população. Nunca me esqueço de uma frase que Vaninho me disse: Se o prefeito errar, vou ficar do lado do povo! Eu vou fazer o possível para que a comunidade viva dias melhores”. Disse Elinaldo.