Presidente da Câmara prestigia entrega de carteiras da OAB para novos advogados

O presidente da Câmara de Camaçari, vereador Oziel (PSDB), prestigiou, nesta sexta-feira (20/04), a cerimônia de entrega das carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para os cinco novos advogados e advogadas do município. O documento também foi entregue para uma estagiária da instituição.

A solenidade foi presidida pelo presidente da OAB Bahia – Subseção Camaçari, Paulo Roberto Carneiro da Costa Filho, e contou também com a presença do procurador da Câmara, Cristiano Cruz Alves, da subprocuradora da Casa, Milca Costa, do diretor Legislativo, Rogério Araújo, demais integrantes da OAB e familiares dos novos profissionais.

“Desejamos que os novos integrantes desta importante instituição cheguem comprometidos em exercer a profissão de maneira ética e honrada e que possam enfrentar as adversidades do início da carreira com sabedoria e muito trabalho”, declarou o vereador Oziel. Ele finalizou o seu discurso destacando ainda a importância da OAB apara o fortalecimento da profissão.