Processo de renovação de matrícula começa nesta segunda

FOTO: ASCOM/PMC

Começou hoje (26/2) e vai até o dia 09 de março a renovação da matrícula nas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Camaçari. Para garantir a vaga, os pais ou responsáveis legais pelos alunos, bem como os educandos maiores de 18 anos, deverão dirigir-se à escola mais próxima de sua residência para realizarem a matrícula através do preenchimento de formulário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No ato da matrícula deverão entregar documentos, como histórico escolar (original) ou atestado escolar com validade de 60 dias; certidão de registro civil ou cédula de identidade (cópia) com os respectivos originais para conferência; comprovante de residência; duas fotos 3×4 recentes; cartão de vacinas (para Educação Infantil e Anos Iniciais); e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os processos de transferência de estudantes e matrícula dos novos alunos ocorrerão entre 12 e 23 de março. Para garantir o cumprimento dos 200 dias letivos e das 800 horas/aula do calendário escolar, a volta às aulas na rede pública de Camaçari está marcada para iniciar no dia 5 de abril.

Os pais, responsáveis legais ou educandos maiores de 18 anos, que não confirmarem a matrícula no período determinado acima, deverão realizá-la na rede pública de acordo com o período estabelecido para alunos novos e/ou transferidos. De acordo com a Seduc, toda a demanda será atendida.

tv CÂMARA


19.06 | 21ª Sessão Ordinária – 19/06/2018
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do Facebook