Sessão Especial “Violência Contra a Mulher” acontece nesta quinta-feira (30)

A Câmara Municipal de Camaçari irá realizar, nesta quinta-feira (30), a Sessão Especial “Violência Contra a Mulher: Combate e Desafios no Município de Camaçari”, em referência ao Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, comemorado mundialmente em 25 de Novembro.

A sessão foi solicitada pela vereadora Fafá de Senhorinho (DEM), e acontecerá no plenário da Casa Legislativa, a partir das 14h.

“O objetivo é falar sobre as ações que o município tem feito para combater a violência contra as mulheres, e os desafios que ainda temos a enfrentar pela frente”, justificou a vereadora proponente da Sessão.

Na programação, estão previstas palestras com especialistas que trabalham diretamente no combate à violência, a exemplo da delegada titular da Delegacia da Mulher (DEAM), Dra. Florisbela Rodrigues, que explanará sobre o trabalho que o órgão tem desenvolvido em Camaçari; já o Ten. Cel. Henrique Melo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, irá falar sobre o trabalho do Batalhão na assistência às mulheres vítimas de violência na região; e a desembargadora Nágila Brito, que falará sobre a Lei Maria da Penha.

tv CÂMARA


21.11 | 21ª Sessão Ordinária Deliberativa do 2º Período Legislativo
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do Facebook