SOLIDARIEDADE – Vereadores apoiam a campanha Ciranda de Brinquedos

Toda criança tem direito de brincar. É com esse slogan que será lançada amanhã (20/09), a campanha Ciranda de Brinquedos! Promovida pela Associação de Moradores do bairro da Lama Preta e A Benção (Associação de Apoio Inclusão Social e Desenvolvimento Sustentável de Camaçari). A ação visa arrecadar brinquedos para as brinquedotecas dos Conselhos Tutelares da sede e orla de Camaçari.

A campanha segue até o dia 04 de outubro, com quatro pontos de arrecadação na cidade. A Alternativa Veículos, na Radial A; as lojas Providência e Manancial, no Centro; e o box Sandro Confecções, no Centro Comercial de Camaçari. A entrega das doações aos Conselhos Tutelares está marcada para ocorrer no dia 07 de outubro.

O Conselho Tutelar, órgão beneficiado pela campanha, atende diariamente crianças e adolescentes em situação de violação dos direitos. A iniciativa conta com o apoio dos mandatos dos vereadores Oziel (PSDB) e Dilson Magalhães Jr (PEN).

Vereadores apoiam a campanha

Ciranda de Brinquedos