Vereadores defendem instalação de academias ao ar livre nos conjuntos do Minha Casa Minha Vida

A Câmara Municipal de Camaçari aprovou, na 8ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (05), duas indicações para a instalação de academias ao ar livre nos conjuntos habitacionais do Minha Casa Minha Vida. O objetivo é incentivar a prática de atividades físicas, prevenindo enfermidades advindas do sedentarismo.

O vereador Oziel Araújo (PSDB) solicitou ao chefe do Poder Executivo a construção deste equipamento no Conjunto Habitacional Lucaia. “Muitas unidades habitacionais foram entregues no município, porém os moradores não encontram uma estrutura mínima para desenvolver atividades físicas. Tenho defendido a instalação dessas academias nos conjuntos do Minha Casa Minha Vida por entender a sua importância para todas as famílias que residem nessas localidades”, defendeu o parlamentar. Por sua vez, o vereador Dilson Magalhães Jr. (PEN) indicou a instalação do mesmo tipo de equipamento no Conjunto Habitacional Parque São Vicente, localizado na sede do município. As indicações foram aprovadas por unanimidade.

O vereador Dentinho do Sindicato (PT) indicou ao Chefe do Poder Executivo a  reforma física estrutural e técnica do CAPS, localizado na rua Bela Vista, no bairro do Inocoop. Já o vereador Binho do Dois de Julho (PC do B), a construção de uma creche municipal no bairro Dois de Julho.

tv CÂMARA


12.04 | 70 Anos Câmara Municipal de Camaçari
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do Facebook