Vereadores Evangélicos se Unem em Defesa da Fé!

Na manhã desta terça-feira (9), durante a vigésima segunda sessão ordinária, vereadores evangélicos oficializaram a primeira bancada evangélica da Câmara Municipal de Camaçari.

Segundo o vereador Oziel, a bancada não foi criada para pensar apenas em projetos, mas também para trabalhar com questões pontuais que cheguem até a Câmara. “A bandeira do grupo, não é diferente de outras frentes evangélicas já existentes, como por exemplo, na Câmara Federal, que defende o respeito à Família Tradicional e a Moral Cristã”. afirma Oziel, um dos idealizadores e líder da bancada.

A bancada evangélica conta com 06 vereadores de diferentes partidos e denominações. Além do Vereador Oziel (líder) da Assembleia de Deus, estão na bancada o Pastor Neiton (vice-líder) do Evangelho Quadrangular, Junior Borges da Adventista do Sétimo Dia, Bispo Jair da Universal do Reino de Deus, Falcão e Sessé Abreu da ambos da Batista.

Texto: Jaqueline G. de Freitas Xavier