Vereadores indicam melhorias em infraestrutura e fortalecimento no atendimento à saúde da mulher

A 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaçari, realizada na manhã desta terça-feira (13), foi pautada com indicações voltadas para a melhoria da infraestrutura de espaços públicos da sede e orla do município, além do fortalecimento no atendimento à saúde da mulher.

No campo da infraestrutura, o vereador Marcelino (PT) indicou a revitalização, requalificação asfáltica, construção de ciclovias e instalação de placas de sinalização para ordenamento do trânsito e melhorias para a iluminação na rua do Piruí, em Arembepe. Já Adalto Santos (PSD) solicitou a reforma da Praça da Bíblia, situada no bairro da Nova Vitória.

O vereador Jackson Josué (PT) solicitou ao governador e ao secretário de Saúde do Estado a extensão do Hospital da Mulher no município com todas as especialidades existente na unidade do Estado. “Esta ação fortalecerá a saúde das mulheres de Camaçari. A Casa precisa estar junto com o Executivo em busca desse grande avanço”, falou o parlamentar. A solicitação foi aprovada por unanimidade.

Finalizando a sessão, Gilvan Souza (PR) requereu da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camaçari a identificação em braile dos gabinetes e dos demais setores administrativos da Casa, de acordo com a Lei Brasileira de Acessibilidade. A matéria foi aprovada por todos os vereadores presentes.

tv CÂMARA


19.06 | 21ª Sessão Ordinária – 19/06/2018
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do Facebook