Vereadores Participam da Inauguração do Novo Fórum Clemente Mariani

O novo Fórum Clemente Mariani foi entregue a população na manhã desta quarta-feira (31). Com investimento de 16 milhões, a nova estrutura conta com seis pavimentos em mais de quatro mil m² de área construída. A nova sede do judiciário de Camaçari está localizada ao lado do antigo fórum e dispõe da Vara do Júri e Execuções Penais, além da Segunda Vara da Fazenda Pública.

Na ocasião a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago foi homenageada. Ela, que a partir desta quinta (01), passa a presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) para o desembargador Gesivaldo Brito.

Para o vice-presidente da Câmara, vereador Zé do Pão (PTB), a obra é de grande importância para o nosso município. “Está é uma obra muito importante, com mais duas varas sendo implantadas, de maneira que a gente possa dar agilidade aos processos em Camaçari”.

O líder da oposição em Camaçari, vereador Teo Ribeiro (PT) destacou que “o equipamento vai dar conforto as pessoas da nossa região, já que é um aparelho que beneficiará não apenas Camaçari, mas toda a Região Metropolitana de Salvador”. Nas palavras do governador Rui Costa “a desembargadora além de harmonizar todos os três poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário), ainda cuidou da infraestrutura da justiça”.

Participaram da inauguração o prefeito Elinaldo, o vice-prefeito Tude, secretários municipais e vereadores da Câmara Municipal de Camaçari. Além de representantes do poder judiciário, como juízes, promotores e advogados.

tv CÂMARA


11.07 | Programa Musicidade – Samba de Roda Oyó
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do Facebook