Vereadores querem implantação de Policlínica em Monte Gordo e Vila de Abrantes

Os vereadores de Camaçari seguem preocupados em desenvolver ações que ajudam a melhorar ao atendimento da área de saúde no município. Com esse objetivo, os parlamentares aprovaram, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (14/06), a Indicação No 475/2018, que pede a implantação de Policlínica com Central de Regulação nos distritos de Monte Gordo e Vila de Abrantes.

A matéria foi apresentada pelos vereadores Gilvan Souza (PR), Val Estilos (PPS), Fafá de Senhorinho (DEM) e Vaninho da Rádio (DEM). Este último explicou que a demanda foi discutida junto com a administração municipal. “Sentamos com a gestão municipal e juntos chegamos à conclusão que se faz necessária a implantação dessa unidade”, afirmou.

Para o vereador Val Estilos (PPS), a unidade terá uma função muito importante para todo o município. “A ideia é que a Policlínica funciona e também com todo o trabalho de prevenção, que é tão fundamental. Com esta unidade, será possível também desafogar o atendimento nas unidades da sede do município”, pontuou.

Por sua vez, o vereador Marcelino (PT), a matéria é de extrema importância. “A saúde de Camaçari precisa chegar a todos e não é isso que estamos vendo. Por isso parabenizo os colegas que apresentam essa indicação que pode ajudar a gestão a encontrar o caminho para melhorar a saúde pública no nosso município”, ponderou.

tv CÂMARA


21.06 | 22ª Sessão Ordinária – 21/06/2018
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do Facebook