A Câmara Municipal de Camaçari quer ouvir você

A Câmara Municipal de Camaçari considera importante saber a opinião dos cidadãos que vivem na cidade. Para isso, existe a Ouvidoria, para que as observações de todos sejam ouvidas, com o objetivo de aperfeiçoar a gestão da Casa Legislativa.

A Ouvidoria tem diversos canais oficiais para facilitar a comunicação, sendo eles: o WhatsApp, o direct do Instagram, e-mail e o Portal da Ouvidoria no site oficial da Câmara. Por esses meios, o cidadão pode registrar reclamações, sugestões, dúvidas ou elogios sobre o funcionamento e os trabalhos do Legislativo e até sobre questões relacionadas à cidade.

Após o recebimento das mensagens, a Ouvidoria analisa e envia as demandas para os órgãos e setores competentes. Segundo Juciara Silva, servidora do setor, as questões mais frequentes tratadas pelos cidadãos através da Ouvidoria estão ligadas à área de saúde, transporte público, iluminação, asfalto e segurança.

Participe você também e ajude a construir uma Camaçari ainda melhor.
Instagram: @ouvidoriacam
E-mail: ouvidoriacam@gmail.com