Ação médica beneficia moradores de Boa Esperança de Dentro e Bom Jesus

A comunidade de Boa Esperança de Dentro e Bom Jesus receberam  nesta quinta-feira (14), uma ação médica, que contou com atendimento clínico gratuito. Fruto de uma parceria entre o vereador  Vaninho da Rádio e o Doutor Alan Castro, a iniciativa busca levar diversos atendimentos médicos solicitados pela população, com o objetivo de contribuir para o melhor funcionamento do sistema de saúde do Município.

Para a moradora da Boa Esperança, Terezinha Ramos, a ação  beneficia moradores que moram afastados das UBS: “Nossa comunidade é bastante distante, para fazer uma  marcação na UBS do São Bento ou em Jacuípe é muito difícil para todos nós, por isso esse atendimento facilita  muito nossa vida. Espero que outros médicos e mais serviços cheguem até nós. Agradeço muito o vereador Vaninho por esse trabalho”, ressaltou a moradora.

Com mais de sete anos de  trabalho, o auxílio médico à comunidade já beneficiou mais de 2.700 pessoas. Além do Clínico, o mandato do Vereador Vaninho da Rádio realiza exames de eletrocardiograma, toda quarta-feira, Feira de Saúde nas comunidades com  exames de mamografia, ultrassons, exames  clínicos, dentre outros serviços.