Apoio aos feirantes foi marco do primeiro semestre para o vereador João da Galinha
A união dos parlamentares para defender os interesses dos feirantes de Camaçari foi um dos marcos dos trabalhos da Câmara no primeiro semestre na avaliação do vereador João da Galinha (PRTB).
“Existia uma proposta de reforma da Feira Livre do município que não agradou aos principais interessados, que são as pessoas que trabalham no local. O Legislativo apoiou os feirantes e o projeto não foi executado”, lembrou o parlamentar.
Para o vereador, a intervenção no local é necessária para garantir mais conforto para os consumidores e mais qualidade no serviço prestado, mas a requalificação não pode prejudicar quem lá trabalha. “A privatização ia prejudicar a muitos comerciantes e encarece o produto para nossa população”, pontuou.
Em relação as suas expectativas para o próximo semestre, ele espera que os vereadores possam dar continuidade às ações suprapartidárias em favor da população. “Juntos somos mais fortes na defesa das causas e das questões que fazem a diferença no dia a dia do nosso povo”, concluiu.