Ir para o conteúdo Ir para a navegação principal Pular para o rodapé

Balanço Legislativo da Câmara mostra aumento da produção em 2015

A Câmara Municipal de Camaçari divulgou, nesta terça-feira (22/12), o relatório que traz as informações sobre o Balanço Legislativo de 2015. O documento também contabiliza a produção de comunicação feito no período, como número de horas de transmissão da TV Câmara e quantitativo de matérias jornalísticas produzidas sobre as atividades parlamentares. 

Foram realizadas 50 sessões ordinárias, 19 sessões especiais, 31 sessões extraordinárias e 06 audiências públicas para debater temas importantes para a comunidade. No total, o saldo foi de 104 atividades em plenário, ante as 98 contabilizadas em 2014. Em 2015, foram apreciadas 1.394 proposições, enquanto que em 2014, foram votadas 1.029 matérias. 

Para o presidente da Câmara, vereador Marcelino (PT), apesar de um ano difícil, o legislativo de Camaçari deu um exemplo de compromisso com o desenvolvimento do município.

“Assumimos a Câmara num momento de crise, em que tivemos que repensar investimentos, ações. Com muita dedicação de todos dos colegas vereadores, a Câmara marcou seu papel de mediadora dos conflitos na cidade e tentando achar soluções. Esperamos que em 2016 os debates continuem rendendo bons frutos para a comunidade”, pontuou o edil.

Confira abaixo o Balanço Legislativo completo de 2015. Para baixar o arquivo em PDF clique aqui.