Câmara aprova projeto que prevê avaliação de equipamentos esportivos

Foram aprovadas, durante a 18ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (08), 22 proposições, dentre elas três projetos de lei, um deles prevendo avaliação periódica dos equipamentos desportivos de Camaçari.

Para o autor da matéria, o vereador Flávio Matos (DEM), a aprovação do projeto vai permitir maior segurança aos esportistas do município. “Cuidar da manutenção dos equipamentos esportivos permitirá que nossos esportistas pratiquem suas modalidades sem medo de acidentes, impactando positivamente na economia dos gastos em saúde também, e oferecendo equipamentos sempre em bons estados para a população”, afirmou.

A sessão teve curta duração, por conta da realização da Audiência Pública para prestação de Contas do 1o Quadrimestre da Secretaria Municipal de Saúde, realizada também nesta quinta-feira.