Câmara concede Moção de Aplausos a gari de Vila de Abrantes em alusão ao Dia do Gari

A Câmara de Camaçari concedeu Moção de Aplausos nº 027/2022 à Paulo César Marques, na terça-feira (17/5), como forma de reconhecimento pelo excelente trabalho executado como gari na região de Vila de Abrantes, local onde é responsável pela limpeza das vias públicas há 16 anos. A moção foi concedida durante a 12ª Sessão Ordinária em alusão ao Dia do Gari, celebrado anualmente no dia 16 de maio.

De autoria do vereador Dr. Samuka (Cidadania), a proposição representa ainda o reconhecimento do Legislativo quanto ao trabalho dos garis no município, que, no ato, foram representados na pessoa de Paulo César Marques.  Emocionado, ele afirma sentir-se realizado ao desempenhar sua função e agradeceu à Câmara, em especial ao vereador Dr. Samuka, pela homenagem prestada. “Sinto-me lisonjeado por perceber a importância que o Legislativo confere ao meu trabalho. É muito importante ser reconhecido”, declarou.

A proposta foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da Casa e foi entregue pelas mãos da vereadora Professora Angélica (PP) e do vereador Dr. Samuka, que ressaltou a importância do trabalho desempenhado pelos agentes tanto para a limpeza da cidade, quanto para a saúde da população.

“Gostaria de entregar essa Moção de Aplausos como agradecimento a Paulo por cuidar tão bem de Vila de Abrantes. Há anos ele realiza a limpeza da região com muita alegria, presteza e zelo. É um trabalho de muito valor e a Câmara de Vereadores de Camaçari dedica essa homenagem com muito carinho e afeto”, concluiu.

tv CÂMARA


27.09 | Audiência Pública para a Prestação de Contas do 2º Quadrimestre – 26 de Setembro 2022
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do YouTube