Ir para o conteúdo Ir para a navegação principal Pular para o rodapé

Câmara concede título de Honra ao mérito à Defesa Civil

Na manhã desta terça-feira (22.03), durante a 4ª Sessão Ordinária, a Câmara de Camaçari entregou o título de “Honra ao Mérito”, para a Defesa Civil do Município de Camaçari e ao coordenador da autarquia, Ivanaldo Soares. As honrarias foram entregues pelo reconhecimento do trabalho realizado na cidade.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Júnior Borges (UNIÃO), comentou sobre a importância do papel da Defesa Civil na cidade. “A homenagem é para lembrar para a população a importância da Defesa Civil nas ações preventivas e no cuidado com o cidadão”, pontuou.

O coordenador Ivanaldo Soares agradeceu as honrarias e compartilhou a homenagem com todos os seus colaboradores. “Cada um desses que está aqui são meus amigos, meus parceiros, estão junto comigo. Eles estão felizes com essa atitude. A gente ser condecorado com Honra ao Mérito é algo muito importante para todos. Todos os nossos agentes merecem essa homenagem”, comemorou.

Em um ato de homenagem, todos os vereadores se levantaram no intuito de parabenizar a autarquia. As honrarias foram entregues pelos vereadores Flávio Matos (UNIÃO) e Dentinho do Sindicato (PT), líderes das bancadas de governo e oposição.