Câmara de Camaçari aposta no aprimoramento e adere ao Projeto Escola Federativa do Governo Federal

Com objetivo de agregar ainda mais ferramentas que proporcionem o aprimoramento da gestão legislativa, o presidente da Câmara de Camaçari, vereador Júnior Borges (UNIÃO), assinou, o termo de adesão ao Projeto Escola Federativa, do Governo Federal. A assinatura do documento aconteceu na quinta-feira (28/04), em Brasília, onde o parlamentar está participando da XXI Marcha dos Legislativos Municipais. O termo foi assinado juntamente com a Secretaria de Governo da Presidência da República.

A Escola Federativa é uma plataforma de agregação de conhecimento para capacitar e aprimorar servidores públicos e agentes políticos de todos os municípios brasileiros. Através da iniciativa, são disponibilizados conteúdos educacionais gratuitos das instituições parceiras ao projeto, com objetivo de oferecer ferramentas que contribuam para o planejamento, formulação e implementação de políticas públicas cada vez melhores para os municípios participantes. Os conteúdos disponíveis são de diversas áreas, oferecendo informações sobre questões ambientais, contratos e licitações, cultura, educação, gestão de pessoas, gestão financeira, orçamento, infraestrutura, saúde, turismo; dentre outras.

Para o presidente Júnior Borges, essa é mais uma ação que coloca Camaçari no centro das ações de aperfeiçoamento da gestão no país. “Camaçari é um municipío de grande importância para a Bahia e precisamos agir pensando nisso e buscando aprimoramento e crescimento positivo do que é feito no âmbito público na nossa cidade. Não temos dúvida que podemos evoluir ainda mais e contribuir de maneira significativa para a construção de um estado e de um país melhor e mais desenvolvido. Seguiremos trabalhando nesse sentido, viabilizando ferramentas de crescimento para a gestão pública no nosso município”, cravou Júnior Borges.

tv CÂMARA


27.09 | Audiência Pública para a Prestação de Contas do 2º Quadrimestre – 26 de Setembro 2022
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do YouTube