Câmara de Camaçari lamenta falecimento da servidora Maria Cristina Mota

É com grande pesar que a Câmara de Camaçari lamenta o falecimento da servidora da Casa Legislativa, Maria Cristina Mota Sales. A servidora estava internada e veio a óbito após complicações no quadro de saúde.

Cristina nasceu em junho de 1964 e trabalhou na Câmara Municipal desde o ano de 1988, completando 35 anos de serviço público. Ocupava o cargo de Assistente Legislativo e passou por vários setores da Casa, como Coordenação de Recursos Humanos, Controle Interno e Cerimonial, sendo este o último setor a trabalhar. Atualmente, estava em licença médica para tratamento de saúde.

O presidente da Câmara, vereador Flávio Matos (União), manifestou suas condolências à família. “Não temos palavras para definir este momento de dor. Cristina foi uma mulher aguerrida, que lutou pelos seus sonhos, que defendeu seus pontos de vista e que nunca mediu esforços para servir ao próximo através do seu trabalho dentro da Câmara e na vida pessoal também. Estamos devastados com essa perda e desejamos força e acolhimento para os familiares e amigos”, lamentou.

O velório será realizado no cemitério Bosque da Paz, em Salvador, nesta terça-feira (05/12), a partir das 10h. A cremação está prevista para acontecer às 15h.

Desejamos conforto ao coração de seus familiares.

*Atualizada às 20h44*