Câmara realiza café da manhã especial em homenagem ao dia das mães

Antecipando a comemoração pela passagem do Dia das Mães que será neste domingo (08/05), a Câmara Municipal de Camaçari realizou na manhã desta sexta-feira (06) um café da manhã especial para as servidoras da Casa, regado a boa música e alguns serviços de saúde e estética.

O evento começou por volta das 9h, no espaço do Horto Florestal Linaldo Silva, com a apresentação musical da cantora Nadja Meirelles, que entre sambas e boleros encantou a plateia. Após o canto quem subiu ao palco foi a maquiadora Karla Calazans, que falou sobre a importância do autocuidado para as mulheres, pois em suas palavras “não tem como a pessoa amar outra pessoa sem antes se amar”. A profissional apresentou sua técnica do autocuidado diário em apenas 5 minutos, estimulando todos os seus 5 sentidos de uma só vez (audição, visão, olfato, paladar e tato).

Entre os stands com serviços para as servidoras da Casa estava um de Lian Gong e auriculoterapia demonstrado por uma equipe da Sesau; o Beleza com Propósito, de Karla Calazans; massoterapia com as profissionais Alice e Elizabete; Limpeza facial com a Clínica de Estética Integrada Alice Baldoino; um stand com produtos da Mary Kay com a consultora Elma Marta; um stand com produtos de beleza da Coisas dy Nêssa, e um outro com produtos de higiene e aromatizantes para o lar da loja online (instagram) SpringDay Produtos Naturais.

Para a servidora Luciane Santana, “este é um evento que está muito bonito, tanto a decoração, quanto a comida e os serviços ofertados para nós servidoras”. Essa também foi a opinião da servidora Lidiane Ramos, que ainda disse que “tudo que é em homenagem às mulheres é maravilhoso, são momentos especiais, ainda mais nesse mundo que é tão difícil ser mulher”.

O evento contou com a presença dos vereadores Tagner (PT), Ivandel Pires (Cidadania), Jamelão (Cidadania) e Manoel Filho (PDT). Para o vereador Jamelão, este foi “um evento muito importante por valorizar nossas servidoras que são mães”. Ivandel também considerou o evento gratificante. “Essa homenagem feita pela Câmara de Vereadores às mães da Casa, esperamos poder retribuir todo o respeito e dedicação que elas têm por todos nós”.

O evento se estendeu até o meio dia, e ainda teve a participação do grupo musical Val Canto Samba, que tirou a plateia das cadeiras e fez a turma sambar na ponta do pé.

 

tv CÂMARA


27.09 | Audiência Pública para a Prestação de Contas do 2º Quadrimestre – 26 de Setembro 2022
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do YouTube