Câmara realizará Sessão Especial para entrega de honrarias nesta quarta-feira (14)

A Câmara de Camaçari realizará, nesta quarta-feira (14/12), a partir das 16h, no plenário Osvaldo Nogueira, a Sessão Especial para entrega de honrarias concedidas pela Casa Legislativa a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

Serão entregues a Medalha Marques de Abrantes e a Medalha Desembargador Montenegro, além do Título de Cidadão de Camaçari. A previsão é que durante a sessão sejam homenageadas 34 personalidades.

Está prevista a entrega de homenagens feitas pelos vereadores Jamessom (União), Gilvan Souza (PSDB), Vavau (PSB), Professora Angélica (PP), Tagner (PT), Flávio Matos (União), Dentinho do Sindicato (PT), Ivandel Pires (Cidadania), Jamelão (Cidadania), Deni de Isqueiro (União), Júnior Borges (União) e também da Mesa Diretora.