Câmara sediará audiência pública de prestação de contas da Seduc

Na próxima sexta-feira (25/03), a Câmara de Camaçari receberá a equipe da Secretaria de Educação de Camaçari (Seduc) para apresentar a prestação de contas do 3º quadrimestre de 2021. A Audiência Pública acontece no plenário da Câmara, à partir das 9h, e será presidida pela Comissão de Educação e Assistência Social da Casa Legislativa.

Os vereadores acompanharão a atividade em cumprimento ao dever parlamentar de fiscalizar o uso dos recursos municipais, avaliando de que forma o dinheiro do município está sendo distribuído e se está sendo bem utilizado.

A apresentação dos investimentos e ações realizadas no período será realizada pela gestora da pasta, a secretária Neurilene Martins, e outros integrantes da equipe técnica da Seduc. Segundo a secretária, o trabalho no período foi realizado no sentido de garantir a continuidade do ensino público no município com qualidade.

“A implantação de iniciativas inovadoras foi essencial nesse processo, pois estávamos diante de problemas inéditos, para os quais não existiam protocolos preconcebidos. Mas, por meio da oferta de aulas semipresenciais, do uso inteligente dos recursos tecnológicos, conseguimos cumprir o ano letivo levando em consideração a realidade e a necessidade dos alunos”, pontuou.

O público poderá participar presencialmente da audiência ou ainda acompanhar ao vivo a transmissão pela TV Câmara, no Canal 25.1 da TV Litorânea ou pelo canal oficial no YouTube.