Câmara volta a pedir por infraestrutura para o município

As indicações pedindo por mais investimentos em infraestrutura para o município de Camaçari voltaram com força nesta 10a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaçari, realizada nesta terça-feira (07). Entre os pedidos, solicitações de asfaltamento e saneamento, assim como construção de novas praças e centros esportivos ao ar livre.

O vereador Zé do Pão (PTB) solicitou a construção de uma praça com quadra poliesportiva, parque infantil e academia ao ar livre no Parque Verde II, e a construção de outra quadra poliesportiva para o bairro Buri Satuba.

“Trazer mais praças com quadras e equipamentos de ginástica é uma forma de incentivar a juventude para a prática esportiva. Acredito que, através do esporte, ajudamos a afastar as pessoas da criminalidade, estimulando a profissionalização de novos atletas, para quem sabe vermos esses jovens participando das futuras olimpíadas”, defendeu o parlamentar.

Na mesma sessão, a Casa aprovou a indicação do vereador Jackson (PT), solicitando a mudança do horário de marcação de exames na Central de Regulação de Camaçari para o turno da tarde. O vereador informou que foi uma demanda dos usuários do SUS do nosso município. “A marcação pela manhã faz com que muitas pessoas passem a noite no local para garantir uma consulta, se expondo à chuva e ao frio. Sem contar com a violência que assola o município. A mudança de horário proporcionará maior segurança e comodidade para toda a população que precisa utilizar este serviço”, finalizou.