Casa cheia na Sessão Solene de outorga dos títulos de cidadão camaçariense

Camaçari ganhou 17 “novos filhos” nesta terça-feira (16/12), na sessão Solene que fechou os trabalhos legislativos de 2014, oportunidade em que os vereadores concederam cidadania camaçariense, através de títulos honoríficos, a personalidades da sociedade local.

A sessão também representou a despedida do vereador Teo Ribeiro (PT) da Presidência da Câmara. “Tivemos um total de 216 sessões. Nesse mesmo período, foram apreciados em plenário um total de 677 requerimentos, 126 moções e 1.073 indicações. Ou seja, um total de 1.876 proposições tramitaram na Câmara em 24 meses. Saio com o dever cumprido da Presidência desta nobre Casa”, avaliou.

Com o plenário lotado, os 17 homenageados receberam os títulos de cidadão camaçariense diretamente dos proponentes das homenagens. A exceção foi Dilson Magalhães (PSC), que não compareceu por motivos de saúde, mas seu laureado recebeu a honraria das mãos de Elias Natan (PV).

No caso de Sessé Abreu, a ausência do seu homenageado inviabilizou a entrega do título. O petista Oziel (PT) antecipou a sua homenagem para a semana passada, quando entregou a honraria ao pastor Valdomiro Pereira da Silva, na Sessão Especial em homenagem ao Dia da Bíblia, ocorrida dia 11 de dezembro.

Abaixo a lista dos vereadores, com seus respectivos homenageados, pela ordem de apresentação na Sessão Solene.

HOMENAGEADO

VEREADOR

Maria Luiza Dias Laudano

Jackson (SDD)