Comissão de Cultura, Desporto e Lazer e Comissão de Saúde analisam projetos em tramitação

Duas comissões legislativas reuniram-se na manhã desta terça-feira (24/05), para deliberar sobre matérias que estão em tramitação na Câmara de Camaçari. A Comissão de Cultura, Desporto e Lazer teve em pauta três projetos de lei, por exemplo, tendo sido os três aprovados e encaminhados para discussão e votação em plenário.

São eles: Projeto de Lei Nº 021/2022, de autoria do vereador Samuka (Cidadania), que cria o programa “Ruas de Lazer”; o Projeto de Lei Nº 027/2022, de autoria do vereador Niltinho (PSDB), que institui no Calendário de Eventos Oficiais do Município de Camaçari a Semana Municipal da Juventude; e o Projeto de Lei Nº 028/2022, de autoria do vereador Jamessom (União), que reconhece o dia 03 de agosto como o Dia dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores e suas atividades como atividades de risco.

Já a Comissão de Saúde analisou um único projeto, que foi retirado de pauta. Foi ele o Projeto de Lei Nº 013/2022, de autoria do vereador Deni de Isqueiro (União), que dispõe sobre a criação da política de publicidade, na internet, da lista de espera dos pacientes que aguardam por consultas (discriminadas por especialidade), exames e intervenções cirúrgicas e outros procedimentos nos estabelecimentos da rede pública de saúde do município. O colegiado decidiu por debater a matéria com o autor da mesma para melhor entendimento da proposta.

tv CÂMARA


27.09 | Audiência Pública para a Prestação de Contas do 2º Quadrimestre – 26 de Setembro 2022
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do YouTube