Comissão de Finanças e Orçamento recebe sugestões de emendas ao PL da LDO 2023

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Camaçari realizou reunião, na manhã desta quinta-feira (02/06), para o recebimento de emendas ao Projeto de Lei Nº 1082/2022, de autoria do Poder Executivo, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2023.

A reunião cumpre o cronograma de tramitação da matéria divulgado anteriormente pelo colegiado. Foram protocoladas, tempestivamente, duas emendas aditivas e onze emendas modificativas, que foram encaminhadas para análise. “Estamos trabalhando de maneira muito especial neste projeto, pois ele define os rumos da nossa cidade. Seguiremos agora para a análise das emendas, verificando quais podem ser acatadas e quais apresentam inviabilidade”, explicou o presidente da Comissão, vereador Flávio Matos (União).

A reunião final para apresentação dos pareceres conclusivos está prevista para acontecer na quarta-feira (08/06), às 10h, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal.

tv CÂMARA

27.09 | Audiência Pública para a Prestação de Contas do 2º Quadrimestre – 26 de Setembro 2022
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do YouTube