CONCURSO PÚBLICO da Câmara: Conheça o cargo e as atribuições do Auxiliar Legislativo

No dia 24 de agosto, a Câmara Municipal de Camaçari anunciou 50 vagas a serem disputadas através do Concurso Público No 01/2022, cuja prova acontecerá dia 23 de outubro. Já as inscrições encerram no dia 18 de setembro (domingo). Das vagas ofertadas, 13 cargos foram distribuídos nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Para conhecer um pouco mais do Concurso Público, a Câmara separou uma série de matérias para abordar sobre os cargos oferecidos, um deles, o de Auxiliar Legislativo, deve ser disputado por candidatos que possuam o Nível Fundamental completo.

Na Casa Legislativa, a servidora efetiva, Rivana Souza, fez o concurso para o mesmo cargo em 2010 e conta que, desde sua posse, a Casa Legislativa tem sido espaço de enorme crescimento pessoal e profissional. “Eu já tinha sido funcionária efetiva de outros lugares e posso dizer que achei a prova muito boa. Entrei em 2012 e passei por diversas experiências até aqui entre setores, aprendi bastante, pois além de gostar do ambiente de trabalho e das pessoas, há diversas áreas aqui, e você acaba aprendendo um pouco de tudo, eu gosto muito”, afirmou.

As atribuições para o cargo de Auxiliar Legislativo são: executar os serviços de apoio, como entrega de correspondência e documentos, prover materiais de trabalho necessários para o funcionamento da instituição, requisitar a manutenção dos equipamentos e instalações, suporte de serviços necessário, apoio operacional aos setores de administração, como digitação de documentos, e outras atribuições correlacionadas.

Para saber ainda mais sobre todos os cargos e informações sobre o concurso público, acesse o site do Instituto Seprod. Dúvidas e sugestões podem ser informadas através do e-mail: contato@institutoseprod.com.br .

 

 

tv CÂMARA


27.09 | Audiência Pública para a Prestação de Contas do 2º Quadrimestre – 26 de Setembro 2022
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do YouTube