Culto Ecumênico marca 7º dia do falecimento do vereador Dilson Magalhães
Em clima de muita emoção, familiares, amigos e autoridades de Camaçari estiveram presentes no culto ecumênico que marcou a passagem 7º dia de falecimento do vereador Dilson Magalhães. A cerimônia aconteceu no plenário da Casa Legislativa, na tarde desta segunda-feira (05/01).
O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelino (PT), lembrou momentos vividos com o edil. “Este é o momento de homenagear a memória e agradecer a Dilson pelo legado que ele nos deixa. Agradecer pelas conversas e pela amizade verdadeira. Ele deixou muita coisa boa para se falar”, pontuou.
O filho de Dilson Magalhães, Edilson Magalhães, agradeceu as homenagens e palavras de força dadas à família. “Nós sentimos o carinho de todos, amigos, eleitores, pessoas que não eram tão próximas, mas que se solidarizam com a nossa família neste momento. Nosso muito obrigado”, concluiu.
A representante da Igreja Quadrangular, Pastora Anita, participou do culto e falou da importância de valorizar cada momento com as pessoas queridas. “É importante vivermos bem, aproveitando todos os momentos com as pessoas queridas, para que quando Deus os chamar tenhamos boas lembranças de que se vai”, declarou.
Também fizeram uso da palavra o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado; o pastor da Igreja Casa da Benção, Raimundo Celso; a representante da Igreja Quadrangular, Pastora Anita; o assessor do vereador Dílson Magalhães, Fábio Nunes, e o Padre Valmir Miranda.
Estiveram presentes os vereadores Wilton de Ferrinho (PRTB), Gilvan Souza (PT), Jackson (SDD), João da Galinha (PRTB), Junior Borges (DEM), Professora Patrícia (PT), Jorge Curvelo (DEM) e Elias Natan (PV).
Dilson Magalhães Alves faleceu na madrugada da última segunda-feira (29/12) em função de uma embolia pulmonar. Ele tinha 66 anos e estava no exercício do seu terceiro mandato como vereador de Camaçari. Além disso, também atuava como empresário do ramo da construção civil.