Debates sobre segurança pública são destaques em sessão
Preocupados com a segurança pública do município de Camaçari, vereadores voltaram a discutir o tema durante a 16º Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (14/05).
Através da Indicação Nº 252/2015, o vereador Junior Borges (DEM) solicitou à Secretaria de Segurança Pública do Estado, que seja feita ronda ostensiva no Bairro do Gravatá. “Em uma conversa com a comunidade local, foi solicitado a ronda, mas esta é uma matéria que esta Casa vai lutar para implantar em toda Camaçari”, defendeu.
O vereador Jackson (SD), residente do bairro, apoiou a indicação do edil. “Já solicitamos uma base de segurança e vamos continuar cobrando para que se concretize”, afirmou.
Também foi solicitada pelos vereadores Pastor Neilton (PSB) e Drº Elias Natan (PV) a liberação do Espaço Camaçari 2000 para a realização de aulas práticas das auto escolas de Camaçari.
“Tivemos uma acidente com uma aprendiz esta semana e isso não pode se repetir. A liberação do espaço é uma alternativa para que os alunos não fiquem tão próximos as pistas movimentadas, como é o caso da Avenida Jorge Amado”, contou.
O vereador Oziel (PT) também reiterou o pedido, citando outro exemplo. “Na região também tem pessoas que estão fazendo treinamento com empilhadeiras na área próximo à Avenida Jorge Amado. Aquela área esta começando a ficar movimentada devido a inauguração de um supermercado e ficará ainda mais com a inauguração de novos empreendimentos”, concluiu.