Dedel toma posse como vereador titular de Camaçari

Valdério de Jesus Reis, conhecido como Dedel (Republicanos), foi empossado pelo presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (União) como vereador titular do município de Camaçari. O vereador tomou posse após ser declarada a vacância de cargo com a conclusão de um processo que tramitava na Justiça Eleitoral.

No ato da posse, o presidente Júnior Borges falou sobre a importância da chegada do vereador Dedel para contribuir com os trabalhos que estão sendo realizados pela Casa Legislativa. “Ficamos muito satisfeitos em receber o amigo Dedel nesta Casa, sobretudo porque sabemos do seu compromisso com a cidade e com o nosso povo de Camaçari. Desejamos um mandato de muito sucesso e resultados, o que fortalecerá ainda mais o trabalho desta Casa”, declarou.

Após assinar o termo de posse, o vereador Dedel também comemorou a volta ao Poder Legislativo, já que anteriormente já havia ocupado uma cadeira de suplente na Câmara. “Estamos muito felizes por poder voltar a trabalhar com mandato pelo povo de Camaçari. Quero aqui renovar meu compromisso com o município, reforçando a importância de trabalharmos em união para defender a autonomia desta Casa e fazendo sempre mais pelo povo da nossa querida cidade”, concluiu o parlamentar.

tv CÂMARA


24.11 | 12ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativos – 24 de Novembro 2022
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do YouTube