Dia do Pastor Evangélico será lembrado em Sessão Especial na Câmara

 

A Câmara de Camaçari vai realizar uma Sessão Especial em alusão ao Dia do Pastor Evangélico, comemorado no segundo domingo do mês de Junho. A homenagem na Casa Legislativa acontecerá na quinta-feira (09/06), a partir das 9h, no plenário Osvaldo Nogueira.

A atividade foi requerida pelo vereador Niltinho (PSDB), que lembrou que o Dia do Pastor Evangélico homenageia os líderes religiosos das igrejas cristãs protestantes, que se dedicam à árdua missão de ajudar a guiar os fiéis por meio dos ensinamentos bíblicos.

“A Bíblia apresenta a importância dos pastores e atividades que desempenham, como o Apóstolo Paulo escreveu: “Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.” (Hebreus 13:7)”, citou o parlamentar.

Embora a origem da data seja desconhecida, muitos municípios oficializaram a comemoração devido ao crescente número de cristãos protestantes.  “A homenagem tem como foco o trabalho de dedicação, carinho, afeto, realizado pelos pastores, aquele que cuida quando todos abandonam; aquele que segue o exemplo de Jesus, principalmente com gestos de amor e carinho”, concluiu o vereador.

tv CÂMARA


27.09 | Audiência Pública para a Prestação de Contas do 2º Quadrimestre – 26 de Setembro 2022
Assista também a TV Câmara ao vivo pelo celular através do YouTube