Indicação – Nº 181/2013 – Pavimentação Asfáltica e Iluminação pública da pista que liga o bairro do Verde Horizonte à Av. Industrial Urbana (fundo do Estádio de Futebol Armando Oliveira)

Ex.mº. Sr. Teobaldo Ribeiro

MM. DD. Vereador-Presidente

Indicação – Nº 181/2013

O vereador subscrevente, nos termos regimentais, INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Camaçari, Sr.Ademar Delgado, que seja feita a Pavimentação Asfáltica e Iluminação pública da pista que liga o bairro do Verde Horizonte à Av. Industrial Urbana (fundo do Estádio de Futebol Armando Oliveira) no  nosso município

Justificativa:

O asfaltamento e a iluminação será de grande valia para os moradores dos bairros circunvizinhos (Verde Horizonte, Piaçaveira, Dois de Julho e os Condomínios localizados na Avenida Eixo Industrial Urbano), proporcionará também redução no tempo de percurso entre os bairros e diminuição do fluxo de veículos na Avenida Sul.

Desta forma, solicito a aprovação da referida Indicação pelos meus pares desta Casa.

SALA DAS SESSÕES, 15 de abril de 2013

Elias Natan Moraes Dias