Indicação – Nº 250/2015 – Iluminação (lâmpadas amarelas por brancas) em todas as ruas transversais do bairro da Piaçaveira

Ex.mº. Sr. José Marcelino Filho

MM. DD. Vereador-Presidente

Indicação – Nº 250/2015

O vereador subscrevente, nos termos regimentais, INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Camaçari, Sr. Ademar Delgado, que seja feita troca da Iluminação (lâmpadas amarelas por brancas) em todas as ruas transversais do bairro da Piaçaveira, no nosso município.

Justificativa:

A troca da iluminação (lâmpadas amarelas por brancas), ação posta em prática em diversos locais do município, inclusive nas avenidas principais da Piaçaveira (Eixos D e E) tem trazido segurança e embelezamento às localidades beneficiadas. Os moradores das vias secundárias do bairro da Piaçaveira solicita esta ação de modo que todo o bairro esteja comtemplado, com a consequente elevação da auto-estima e segurança dos seus moradores.

Desta forma, solicito a aprovação da referida Indicação pelos meus pares desta Casa.

SALA DAS SESSÕES, 20 de abril de 2015.

Elias Natan Moraes Dias

VEREADOR – PR