Indicação para pavimentação asfáltica da Rua Fazenda Tanque em Barra do Jacuípe é aprovada

Na sessão ordinária de 13 de agosto, o vereador Vaninho da Rádio encaminhou a indicação de número 531/2017 ao prefeito, Elinaldo, que solicita a pavimentação asfáltica e drenagem da Rua Fazenda Tanque, localizada em Barra do Jacuípe. Um pedido antigo dos moradores da localidade, que em épocas de chuva ficam isolados da rotina do bairro por consequência da má condição em que se encontra a via.

Vaninho justificou sua indicação informando que a ação é um clamor do povo: “Em dias de chuva há muita lama e em dias de sol, a população sofre com muita poeira, isso dificulta a vida dos moradores, por isso espero que o poder executivo atenda  minha indicação o mais rápido possível, informou o parlamentar.