Oto da Farmácia defende que Câmara tenha papel fundamental na garantia de emprego
“O trabalho do vereador tem que ser baseado na verdade”, assim começa a fala do vereador Oto da Farmácia ao avaliar o primeiro período legislativo de 2015. Para ele, esta é a bandeira do seu mandato e um dos exercícios diários é fazer as pessoas entenderem quais são as obrigações e os limites da atuação legislativa.
“Muitas vezes o cidadão nos procura achando que vamos solucionar o problema dele com rapidez. Mas trabalhamos com a verdade. Dizemos pra este cidadão até onde um vereador pode ir para solucionar a questão. Em parte dos casos a solução não depende da gente, então mostramos o caminho que este cidadão deve seguir”, explicou.
Em relação a atuação da Câmara, Oto da Farmácia afirmou que uma demanda que deve estar no centro dos debates no legislativo está relacionada à instalação de empresas no município. Para ele, que se diz muito polêmico em relação a questão, é preciso garantir que as empresas tragam contrapartidas para Camaçari.
“Qualquer empresa é muito bem vinda, mas ao chegar ela precisa nos dar uma contrapartida, oferecendo maiores condições para os nossos trabalhadores. Este é um caminho de garantir que o emprego e renda seja realidade em Camaçari e acho que a Câmara tem papel fundamental nesta negociação”, declarou.